domingo, 10 de julho de 2011

BRASIL 2 X 2 PARAGUAI - SÓ CHAMANDO A MARTA ! - VÍDEO


Mais uma péssima atuação da Seleção brasileira comandada por Mano Menezes. O jogo contra o Paraguai no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, foi de pouca qualidade técnica, e a equipe brasileira conseguiu um empate salvador ( 2 a 2 ) graças a um gol de Fred aos 44 minutos do segundo tempo, quando tudo já parecia perdido.

Agora o Brasil tem que vencer o Equador, quarta-feira, para se classificar as quartas de final da Copa América 2011 sem depender de outros resultados.

Sem Robinho (que ficou na reserva) e com uma fraquíssima atuação de Neymar que deixou o gramado vaiado ao ser substituído por Fred, e com o desaparecido em campo, Ganso, o time do Brasil ouviu gritos de olé vindos da torcida do Paraguai e também da brasileira, aí como forma de protesto contra o time que não produziu absolutamente nada, e se salvou graças ao talento individual que apareceu em alguns lampejos.


Com o empate na tarde de hoje, Brasil e Paraguai somam dois pontos e dividem a vice-liderança do Grupo B. A Venezuela, que derrotou o Equador, por 1 X 0, é a seleção líder do Grupo.

Súmula

BRASIL 2 X 2 PARAGUAI

BRASIL
Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires (Lucas), Paulo Henrique Ganso e Jadson (Elano); Neymar (Fred) e Alexandre Pato.
Técnico: Mano Menezes


PARAGUAI
Villar, Verón, Da Silva, Alcaraz e Torres; Vera, Riveros (Cáceres), Estigarribia (Martinez) e Ortigoza; Santa Cruz e Barrios (Valdez).
Técnico: Gerardo Martino

Gols: Jadson, aos 39 minutos do primeiro tempo; Santa Cruz, aos dez minutos, Valdez, aos 22 minutos, Fred, aos 44 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Jadson, Lucas Leiva e Alexandre Pato (Brasil); Barrios (Paraguai)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL) / Auxiliares: Humberto Clavijo e Francisco Mondria

<<<>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores