sábado, 30 de julho de 2011

FLAMENGO 2 X 0 GRÊMIO – MENGÃO CONTINUA INVICTO NO BRASILEIRÃO.


O Flamengo venceu mais uma. Em partida com bom ritmo e lances bem disputados, o Flamengo não teve muita dificuldade para vencer o Grêmio pelo placar de 2 X 0 no Engenhão.


Thiago Neves de cabeça escorando ótimo cruzamento de Ronaldinho fez 1 x 0 ainda no primeiro tempo, e Ronaldinho ampliou depois de roubar a bola do goleiro Vitor do Grêmio que falhou de forma gritante.


É inevitável a comparação com o jogo de quarta-feira contra o Santos, e aí a partida de hoje foi apenas mais uma dentro do Brasileirão. Mas, para o Flamengo o resultado foi ótimo, visto que o time superou a “ressaca”, manteve a invencibilidade, assumiu a vice-liderança do torneio pelo menos até amanhã, quando fica na torcida por um tropeço de São Paulo e Corinthians.

SÚMULA
Flamengo
Felipe; Léo Moura, Welinton, Angelim e Junior Cesar; Airton (Fierro), Willians, Renato e Thiago Neves (Jael); Ronaldinho e Deivid (Botinelli).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Grêmio
Victor;
Saimon, Mário Fernandes, Rafael Marques e Lúcio; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Adilson (Marquinhos), Escudero (Mithyuê) e Leandro (Lins); André Lima.
Técnico: Julinho Camargo
Renda
R$ 780.450,00
 
Público
Pagante: 24.467

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores