sábado, 30 de julho de 2011

FLAMENGO ENFRENTA O GRÊMIO E A RESSACA DE UMA GRANDE VITÓRIA.


Depois da exibição na última quarta feira contra o Santos, onde a  equipe saiu de um placar adverso de 3 X 0 para uma virada histórica vencendo por 5 X 4, a equipe do Flamengo volta a campo hoje para enfrentar o Grêmio no Engenhão.

Vanderlei Luxemburgo está preocupado, ele sabe que a cobrança vai crescer, afinal, um time que joga o que o Flamengo jogou contra o Santos, uma das equipes mais fortes e difíceis de ser vencida em casa (Vila Belmiro) não poderá ter atuação inferior a uma avaliação como muito boa diante de sua torcida.

A zaga do Flamengo vai passar por novo teste diante do ataque do Grêmio, composto por Leandro e André Lima, depois de ter perdido a parada na maior parte das jogadas para Neymar. Vanderlei ainda não definiu se mantém Wellington ou se vai de David Braz. Aírton volta ao meio de campo advertido para jogar bola com os pés e não com o cotovelo. Em cima de Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Deivid veremos a cobrança de sempre.

A partida começa as 18h30 minutos

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Davisd Braz, Angelim e Jr. Cesar; Aírton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

GRÊMIO: Victor, Salmon, Mário Fernandes, Rafael e Lúcio; Gilberto Silva, Rochemback, Escudero e Marquinhos; Leandro André Lima

Juiz; Sálvio Spínola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores