quinta-feira, 28 de julho de 2011

FLAMENGO VENCE O SANTOS DE VIRADA EM PARTIDA HISTÓRICA. SHOW DE GOLS E JOGADAS DE TALENTO


Em partida histórica, repleta de emoção, belas jogadas e gols, o Flamengo venceu o Santos dentro da casa do adversário pelo placar de 5 X 4.

Ronaldinho Gaúcho marcou 3 dos 5 gols do Flamengo, um deles em cobrança de falta que mostrou o talento e experiência do ídolo do momento na Gávea. Neymar fez excelente partida e infernizou a vida de Wellington e Angelim, além de Willians, os três tentaram sem sucesso parar o atacante santista.

Destaque ainda para a defesa de Felipe no pênalti cobrado por Elano.

O Santos começou arrasador e com 25 minutos do primeiro tempo já vencia por 3 x 0. Parecia que o time carioca ia sofrer uma grande e humilhante derrota. Aí Ronaldinho marcou o primeiro gol do Flamengo e iniciou a reação. Thiago Neves e depois Deivid marcaram e empataram o jogo. No início do segundo tempo o Santos voltou a ficar em vantagem com Neymar marcando. Aos 22 minutos Ronaldinho empatou o jogo e aos 36 fez o quinto gol do Flamengo e o ultimo da partida, fechando uma virada sensacional.

Foi um belo espetáculo, uma partida que fazia tempo não acontecia. Técnica, belos gols, jogadas de craque. Deu até para lembrar o que já foi o futebol brasileiro.

Súmula
SANTOS 4 X 5 FLAMENGO
Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano (Alan Kardec) e Ganso; Neymar e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho

Felipe, Léo Moura, Welinton (David), Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio (Bottinelli), Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid (Jean).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Gols: Borges, 4, 16, Neymar, 26, Ronaldinho Gaúcho, 28, Thiago Neves, 31, Deivid, 43 minutos do primeiro tempo; Neymar, 5, Ronaldinho Gaúcho, 22, 36 minutos do segundo tempo
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Erich Bandeira (PE).
Renda e público: R$ 312.040,00 / 12.968 pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores