A Guerra em São Januário

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O ÓDIO DE FELIPÃO – PALMEIRAS X FLAMENGO É PARTIDA DE ALTA TENSÃO.


O técnico do Palmeiras Luiz Felipe Scolari não fez nenhuma questão de esconder seu ódio pelo Flamengo diante da investida do clube carioca para contratação do atacante Kleber, que brigou com os dirigentes palmeirenses.

Estranha a atitude de Felipão, que preferiu despejar seus ataques ao time carioca ao invés de ficar aborrecido com o jogador, que declarou várias vezes, a sua vontade de deixar o time paulista e exaltou o Flamengo e a sua presidente Patrícia Amorim.

Felipão foi tremendamente mal educado, chegando inclusive a fazer uma declaração de que para comprar Kleber, o Flamengo precisaria vender a Gávea.

A JANELA DE TRANSFERÊNCIA fechou, e Kleber vai continuar no Palmeiras, completando hoje contra o rubro-negro, o número de partidas que o impede de jogar em outro clube brasileiro na atual temporada. Dessa forma, mesmo insatisfeito, Kleber é o atacante que Felipão e o Palmeiras contam para aplacar a ira injustificada, resultado de uma tentativa de negociação legítima e às claras, mas, que deixou o pessoal do Parque Antártica furioso.


O Flamengo que se cuide, pois o clima não será nada bom, e quem conhece o temperamento de Scolari sabe que ele é chegado a excessos. Kleber também deve estar soltando fumaça, pois foi no final das contas chamado de “maluco” por um dirigente do flamengo.

Quanto ao futebol

PALMEIRAS X FLAMENGO
21h50minutos

Provável escalação
Palmeiras – MARCOS, CICINHO, M. RAMOS, THIAGO HELENO e GABRIEL; MÁRCIO ARAÚJO, MARCOS ASSUNÇÃO, e PATRICK; LUAN, MAIKON LEITE E KLÉBER.

Flamengo – FELIPE, LÉO MOURA, WELLINGTON, ANGELIM e JR. CÉSAR; AÍRTON, WILLIANS, RENATO E THIAGO NEVES; RONALDINHO GAÚCHO E DEIVID.

Árbitro – Leandro Vuaden
<<>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores