A Guerra em São Januário

sábado, 16 de julho de 2011

5o. JOGOS MUNDIAIS MILITARES - FUTEBOL - BRASIL VENCE NA PARTIDA DE ABERTURA


Seleção Brasileira de Futebol Militar estréia com vitória nos 5JMM
Escrito por Marcia Magalhães   
Sex, 15 de Julho de 2011 17:39

Confira o programa de competição do futebol
Galeria: FUTEBOL
O pontapé inicial para os 5º Jogos Mundiais Militares do CISM foi dado pelo ex-jogador Romário. O tetracampeão mundial de futebol participou do início da primeira disputa dos 5JMM, o jogo entre a Seleção Brasileira de Futebol Militar contra a Argélia, em São Januário.

No primeiro tempo o jogo foi bastante movimentado e equilibrado. A Argélia chegou mais vezes ao gol, mas nos minutos finais em bola cruzada na área foi o Sd Renildo quem cabeceou e abriu o placar para os militares brasileiros. No segundo tempo o Brasil ficou mais recuado segurando o resultado, mesmo assim teve boas chances de gol.

A seleção argelina buscou o empate, porém a partida terminou mesmo em 1x0. Completam o grupo A as seleções do Suriname e do Uruguai.

Milhares de torcedores acompanharam a partida incentivando a Seleção Brasileira e as responsáveis por puxarem as músicas foram as atletas da Seleção Brasileira de Futebol Militar feminino que estavam na arquibancada com instrumentos musicais.   

Para o Preparado Físico brasileiro Sgt Nilo foi um bom começo enfrentando uma equipe africana muito forte “Os times africanos são muito bons, Egito Camarões e Argélia sempre estão entre os finalistas nos mundiais militares” contou. Nas últimas cinco edições dos Campeonatos Mundiais Militares de Futebol a Seleção do Egito conquistou quatro títulos.

Leia também:
ESPECIAL: Futebol nos Jogos Rio 2011 vai reunir seleções femininas e masculinas
<>
Informação oficial do site: http://www.rio2011.mil.br/

<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores