domingo, 10 de julho de 2011

TRISTE TARDE PARA O ESPORTE BRASILEIRO – BRASIL PERDE PARA OS ESTADOS UNIDOS NO FUTEBOL E PARA RÚSSIA NO VOLEI. - VÍDEO


Nem elas no gramado contra as americanas, nem eles contra os russos dentro da quadra.

A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL FEMININO viu o sonho de passar para a fase semifinal da Copa Feminina de Futebol na Alemanha virar pesadelo e acabou por dar adeus ao campeonato.


Num jogo disputado, com alternância de liderança no placar, que foi aberto pelas americanas logo no início do jogo, e de um empate em 2 X 2 na prorrogação, as americanas acertaram suas cinco cobranças enquanto o Brasil desperdiçou uma.

Ainda não foi dessa vez para as meninas do Brasil, que sejamos sinceros, não jogaram bem, e nem tiveram a tranqüilidade necessária para segurar a vitória, deixando que as americanas (com muito sangue frio) arrancassem o empate já nos descontos da prorrogação, vão trazer o tão sonhado título

VOLEI - RÚSSIA 3 X 2 BRASIL

A seleção de vôlei da Rússia se impôs e impediu mais um título da seleção brasileira de vôlei. Foi no tie-break, após um jogo dramático na Polônia, que o time dirigido por  Bernardinho viu adiado o sonho do “Deca” na Liga Mundial.

O placar 3 a 2 (parciais de 23/25, 25/27, 25/23, 22/25 e 15/11) com o destaque da partida sendo o atacante russo Maxim Mikhaylov, autor de 26 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores