A Guerra em São Januário

domingo, 21 de agosto de 2011

BRASIL É PENTA-CAMPEÃO NO FUTEBOL SUB-20 – VIRA-VIRA SOBRE PORTUGAL - AQUI OS GOLS E MELHORES MOMENTOS


Um "Óscar" para Oscar. O jovem atacante da Seleção Brasileira e do Internacional, foi o nome do jogo, marcando os três gols que deram a vitória à seleção brasileira, em partida disputadíssima e de um vira-vira constante. Final Brasil (PENTA SUB-20), Portugal, vice-campeão.

A partida no El Campín, na Colômbia, com um público de 36.048 torcedores que superlotaram o Estádio, foi recorde na história da competição, e o titulo brasileiro conquistado ontem, na prorrogação, se junta aos de 1983, 1985, 1993, e 2003.



Súmula
Brasil 3 x 2 Portugal

BRASIL
Gabriel, Danilo, Bruno Uvini, Juan e Gabriel Silva (Allan); Fernando, Casemiro, Oscar e Philippe Coutinho (Dudu); Henrique e Willian José (Negueba)
Técnico: Ney Franco

PORTUGAL
Mika, Cedric (Julio Alves), Roderick, Nuno Reis e Mario Rui; Pele, Saná (Ricardo Dias), Danilo e Sergio Oliveira; Nelson Oliveira e Alex (Caetano) -
Técnico: Ilídio Vale

Gols: Oscar (Brasil), aos 4, e Alex (Portugal), aos 8 do primeiro tempo; Nelson Oliveira (Portugal), aos 14, Oscar (Brasil), aos 33 do segundo tempo; Oscar (Brasil), aos 6 do segundo tempo da prorrogação.

Árbitro: Mark Geiser (EUA). Assistentes: Mark Hurd (USA) e Joe Fletcher (CAN)
Estádio: El Campín (Bogotá).

VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores