A Guerra em São Januário

domingo, 7 de agosto de 2011

FLAMENGO – QUEBRA RECORDE, CONTINUA INVÍCTO, E “JÁÉLÍDER” - VIDEO


Não foi uma grande partida, e que importância tem isso agora, se aos 45 minutos do segundo tempo, escorando de cabeça um cruzamento perfeito de Ronaldinho Gaúcho, Jael marcou um belo gol e que garantiu ao Flamengo continuar invicto, quebrando seu recorde e assegurando pelo menos até logo mais, (O Corinthians enfrenta na ARENA DA BAIXADA o Atlético PR) a liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O primeiro tempo foi de um jogo cheio de passes errados das duas equipes, que felizmente fizeram poucas faltas, o que contribuiu para que a partida não ficasse ainda mais feia. Chances de gol até aconteceram, mas, os dois goleiros fizeram belas defesas e a etapa terminou em zero a zero.

Para o segundo tempo o técnico Vandelei Luxemburgo colocou Diego Botinelli e o Flamengo melhorou, passou a dominar o jogo e lá pelos 25 minutos a exercer pressão que o Coritiba não conseguia neutralizar. O contra-ataque do time Paranaense não acontecia, e a bola terminava quase sempre nos pés de Willians.

Com a entrada de Jael e Diego Maurício, saíram Deivid e Thiago Neves, o Flamengo aumentou a permanência no ataque, colocou uma bola na trave e finalmente quando o jogo parecia que ia terminar empatado, fez seu gol, depois de um cruzamento preciso de Ronaldinho e uma cabeçada fulminante de Jael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores