sábado, 27 de agosto de 2011

TÚLIO MARAVILHA – RENATO MAURÍCIO PRADO NÃO GOSTA DE VOCÊ.


Causou certa estranheza o destempero do jornalista Renato Maurício Prado em sua coluna de ontem (26/08) no Jornal O Globo atacando de forma violenta o jogador/vereador Túlio Maravilha, por conta de sua contagem de gols durante a carreira.

Túlio aparece em matéria de capa do suplemento de esportes do jornal, (24/08) apresentando uma camisa (com o número 967) do Bonsucesso, clube pelo qual vai jogar no Cariocão de 2012,. A reportagem trata o tema “Túlio Maravilha” como deve, ou seja, uma grande jogada de Marketing, (SENHOR PROPAGANDA), pois, ninguém, nem mesmo Túlio, acredita que apesar da sua “matemática” furada dos gols que fez até hoje, ele vai conseguir chegar ao milésimo, pelo menos antes de completar seus 44 anos e participar de um bom número de peladas contra zagueiros barrigudos.

Túlio está em campanha, e parece que não é pelo milésimo gol, mas sim para vereador pelo Rio de Janeiro nas eleições do próximo ano. No mais, a sua presença “em campo” vai promover o Bonsucesso, gerar muita piada em bar, e, futuramente quem sabe, o Botafogo vai entrar nessa onda do “milésimo” gol, com a admissão do próprio jogador de que 200 gols a mais ou a menos não fazem diferença.

Daí ao jornalista sair atirando com aquela “virulência” vai uma diferença enorme. FARSA PATÉTICA, FRAUDE COLOSSAL, BOBAJADA e RIDÍCULA PALHAÇADA, foram os adjetivos empregados por Renato Prado, que, acabou dessa forma ofendendo o autor da matéria sobre Túlio.

Se for para levar na ponta da faca essa história de MIL GOLS, aí só mesmo se aceitam os de PELÉ, que até ultrapassou com folgas a marca, de resto, os poucos outros que chegaram lá, ou dizem ter chegado, o fizeram com a boa vontade dos estatísticos e das próprias estatísticas, e não sofreram a agressão gratuita (?) que Renato Maurício Prado fez ao ‘marketeiro’ Túlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores