A Guerra em São Januário

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VÍDEO - FLAMENGO VENCE O REAL POTOSÍ - 2 X 0 - O PROBLEMA SÃO OS CARTOLAS


O Flamengo jogou bem o primeiro tempo da partida contra o Real Potosí da Bolívia, caiu muito na segunda etapa, levou até um pouco de sufoco, mas, em noite inspirada de Leonardo Moura e com um Ronaldinho Gaúcho mostrando vontade e um pouco do futebol que o destacou, venceu a partida pelo placar de 2 X 0.

A equipe mostrou as costumeiras falhas na defesa e a pouca criatividade do meio de campo, ainda que Luís Antônio tenha se destacado pela boa movimentação.



O problema do Flamengo, que se mostra mais grave e quase que insuperável, são seus dirigentes, seus cartolas, sempre os mesmos, num rodízio de pessoas que sempre fizeram e continuam fazendo muito mal ao clube. falam muito, dizem bobagens, são arrogantes, gostam de aparecer. A última é a boataria sobre a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o vazamento de um possível acerto com Joel Santana, divulgado pela imprensa antes da partida começar serviu para dar o tom dos desmandos e da falta de responsabilidade dessa diretoria, que tem na Presidente Patrícia Amorim, outra triste figura a ocupar o cargo de presidente e deixar o barco do Flamengo à deriva de fofocas, intrigas, e muita confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores