domingo, 8 de abril de 2012

FLAMENGO 2 X 1 VASCO - DINAMITE NÃO SABE PERDER - VÍDEO


O Flamengo já está nas semi-finais da TAÇA RIO depois de vencer ao Vasco por 2 X 1 na tarde de ontem no Estádio do Engenhão. 

O Vasco desfalcado de Dedé, Juninho e Felipe, passou longe daquele time criativo e de defesa segura, ainda assim foi páreo duro para um Flamengo completo. Éder Luís foi o melhor da equipe vascaína.

Com uma excelente atuação de Vágner Love e de Leonardo Moura, além de alguns lampejos de Ronaldinho, o Flamengo foi ao menos um time aguerrido, que lutou e perseguiu a vitória até o final da partida. Destaque negativo para Willians que após 'roubar' a bola do adversário, não sabe o que fazer com ela e acaba armando ataques perigosos contra seu próprio time.

No final da partida, Rodolfo e Eduardo Costa partiram para cima do juiz, e só não o agrediram por conta da ação firme dos policiais. A atitude ridícula e condenável, teve como motivação uma possível interferência do árbitro no resultado. Pior foi ver que o presidente do Vasco, o Deputado Roberto Dinamite, explodiu e deu mal exemplo, apoiou esse comportamento e passou ele também a proferir impropérios, acusando o juiz de ter prejudicado o Vasco.


Devem ser exemplarmente punidos os jogadores do Vasco que tentaram agredir o árbitro.

Bobagem, falta de espírito esportivo e falta de respeito pelo público e pela inteligência alheia. O juiz errou, como todo juiz erra, dento da normalidade de uma partida, deixou de marcar dois pênaltis (discutíveis) um contra cada equipe, e marcou um pênalti claro de Fernando Prass em Leonardo Moura, que acabou por ser convertido em gol por Ronaldinho, decidindo o resultado do jogo. Distribui os cartões amarelos de forma justa ( se pecou foi por ter não ter aplicado outros) e marcou faltas ou deixou de marcar, para os dois lados, sem privilegiar o Flamengo.


No mais é triste ver a decadência do nosso futebol. Um Estádio vazio, um jogo apenas razoável, jogadores indisciplinados e violentos, além de dirigentes incompetentes e sem educação.

SÚMULA

VASCO 1 x 2 FLAMENGO

Local: Estádio do Engenhão
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Auxiliares: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Francisco Pereira de Souza (RJ)

GOLS
Vasco: Diego Souza, aos 5 minutos do segundo tempo

Flamengo: Deivid, aos 16 minutos do primeiro tempo e Ronaldinho Gaúcho aos 47 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Leonardo Moura. Kléberson, Fágner e Renato Silva



VASCO: Fernando Prass; Fagner (Nilton), Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Eduardo Costa e Fellipe Bastos; William Barbio (Diego Souza), Eder Luis e Alecsandro
Técnico: Cristovão Borges


FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Marcos González, Welinton e Junior Cesar; Willians (Rômulo), Kleberson, Bottinelli (Luiz Antônio) e Ronaldinho; Deivid (Diego Maurício) e Vagner Love.
Técnico: Joel Santana




Um comentário:

  1. Everyone loves what you guys are usually up too. This type of clever
    work and coverage! Keep up the good works guys I've added you guys to blogroll.

    My web blog :: kreatywna reklama

    ResponderExcluir

Seguidores