quinta-feira, 5 de abril de 2012

JOEL SANTANA ERRA E FLAMENGO PERDE DE VIRADA PARA O EMELEC - VÍDEO


FLAMENGO PRATICAMENTE FORA DA LIBERTADORES 

O Flamengo fez um bom primeiro tempo ontem contra o Emelec do Equador. Abriu o placar com um gol de Leonardo Moura, sofreu o empate com um gol de cabeça, mas, conseguiu terminar o primeiro tempo na frente do placar, graças a um belo gol de Deivid.

No segundo tempo a história da partida mudou. O Emelec veio com tudo e o Flamengo ficou acuado, sem saída de bola. Aí, JOEL SANTANA COMETEU SEU GRANDE ERRO, com a contusão de Deivid, ele colocou em seu lugar o zagueiro Gustavo, tentando assim segurar o placar. Joel deveria ter colocado Luiz Antonio, pois dessa forma, reforçava o meio campo e dava outra opção de jogada para fazer a bola chegar até LOVE ou Ronaldinho.



O EMELEC empatou, e aí Joel cometeu o seu SEGUNDO GRANDE ERRO, trocando BOTINNELLI pelo  lateral MAGAL. Dessa forma o Flamengo ficou com três zagueiros, três laterais e dois volantes, sem ninguém que conseguisse segurar a bola, dando chutão para frente, num bate rebate interminável e insustentável. 

Resultado, o EMELEC chegou ao seu terceiro gol e venceu a partida. Se o empate já era ruim para o Flamengo, a derrota significa praticamente dar adeus ao sonho de continuar na Libertadores. Agora é preciso vencer o Lanús e torcer para que Olímpia e Emelec empatem.

Convenhamos, um time em que bola cruzada para a sua área, é como se fosse pênalti, não merece mesmo passar de fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores