A Guerra em São Januário

domingo, 9 de setembro de 2012

CORITIBA 3 X 0 FLAMENGO - OUTRA ATUAÇÃO VERGONHOSA - DEPOIS DO SÁBADO, RUMO À SEGUNDONA


DESESPERO !


Com a derrota, a terceira consecutiva, o Flamengo fica na 13ª posição e chega a cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. O time tem 27 pontos, sete a mais que o primeiro da zona de rebaixamento no momento, o Palmeiras.

Foto e texto do Jornal O Dia

FLAMENGO PARECE DISPOSTO A IR EM BUSCA DO ÚNICO TÍTULO QUE NÃO POSSUI - CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO

Com uma atuação abaixo da crítica, ainda que possa se buscar o argumento de que o time estava desfalcado por suspensões e jogadores estrangeiros atuando pela seleção de seus respectivos países, o que se viu ontem em Curitiba, quando o Flamengo foi mais uma vez derrotado no Campeonato Brasileiro, foi "assustador" para o torcedor do mais querido.

Magal errou todas as jogadas, todos os cruzamentos, levou bola nas costas e pode ser considerado como o melhor exemplo da vergonha que é a administração do futebol rubro-negro. Pior é ver que no meio desse turbilhão, jovens talentos como Luiz Antonio, Muralha, Thomáz e Adryan estão sendo literalmente queimados. Em breve, como já ocorreu com tantos outros, serão vendidos / negociados por preço de banana.

O problema do Flamengo não está no técnico, nem nos jogadores, embora esse elenco seja um dos piores que o clube já teve, o problema do Flamengo é a PRESIDENTE PATRÍCIA AMORIM, é o VICE, os vários VICES disso e daquilo. O PROBLEMA DO FLAMENGO está numa 'velharia', não de idade cronológica, mas de "MOFO COMPORTAMENTAL E GERENCIAL" daqueles que compõe a atual direção e dos ANTECESSORES. É uma gente que que não serve ao Flamengo, que faz muito tempo ENTERRA o clube em DÍVIDAS, contratações e NEGOCIAÇÕES DE JOGADORES às mais ABSURDAS e LESIVAS ao Clube.

DORIVAL JÚNIOR JÁ ESTÁ PERDIDINHO, como estava Joel Santana E COMO FICARÁ QUALQUER OUTRO que venha para administrar essa BAGUNÇA que tem sua causa principal fora das quatro linhas.

ATENÇÃO: SE VOCÊ É TORCEDOR DO FLAMENGO PENSE BEM ANTES DE ASSISTIR AO VÍDEO !

CORITIBA 3 X 0 - 08/09/2012



SÚMULA

CORITIBA 3 X 0 FLAMENGO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 8 de setembro de 2012

CORITIBA: Vanderlei; Ayrton, Bonfim (Luccas Claro), Demerson e Eltinho; Willian, Gil (Ruidiaz), Lincoln (Robinho), Rafinha e Everton Ribeiro; Deivid - Técnico: Marquinhos Santos

FLAMENGO: Felipe; Leonardo Moura, Wellinton, Frauches e Magal; Muralha, Luiz Antonio (Adryan), Ibson e Bottinelli (Camacho); Negueba (Thomás) e Vagner Love - Técnico: Dorival Júnior

Gols: Lincoln aos 16 minutos do primeiro tempo; Rafinha, aos 12 e Everton Ribeiro aos 26 minutos do segundo tempo

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-PE)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Fabiano Ramires (ES)
Cartões amarelos: Lincoln, Deivid, Ruidiaz e Gil (Coritiba); Magal (Flamengo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores