A Guerra em São Januário

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FLAMENGO ENFIM VENCE E QUASE CONVENCE - VÍDEO

ATLÉTICO GO 1 X 2 FLAMENGO


O Flamengo conseguiu ontem uma vitória, após jejum de mais de 30 dias perdendo e empatando. O time rubro-negro ficou próximo da Zona de rebaixamento e a partida de ontem era decisiva para, dependendo do resultado, mergulhar o time numa crise sem volta ou reascender a esperança de fazer de agora em diante uma campanha que ao menos não envergonhe a torcida. Enfim, o Flamengo venceu, e quase convenceu, com a boa estreia de Cléber Santana e uma atuação muito boa do lateral Wellington Silva. Apesar de ter perdido um pênalti e um gol incrível, Vagner Love se redimiu, fazendo o passe para o gol de Liédson e tabelando com Cléber Santana no primeiro gol dele pelo Flamengo.

Agora é ver se na quarta-feira, contra o vice-líder Atlético Mineiro e diante do "desafeto" Ronaldinho Gaúcho, a equipe confirma que está mesmo disposta a subir na Tabela, se afastar do FANTASMA do Rebaixamento, proporcionando um pouco de alegria a esse desesperançado blogueiro.

VÍDEO



SÚMULA

 ATLÉTICO-GO 1 X 2 FLAMENGO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) 
Data: 23 de setembro de 2012 
Horário: 16 horas 

ATLÉTICO-GO: Márcio, Marcos, Gilson, Reniê e Eron (Alexandre Oliveira); Dodó, Pituca, Ernandes e Joílson (Rayllan); Patric e Diogo Campos (Watthimem).
 Técnico: Artur Neto

FLAMENGO: Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Cáceres (Bottinelli), Ibson (Amaral), Luiz Antonio e Cléber Santana; Adryan (Liédson) e Vagner Love. 
Técnico: Dorival Júnior

GOLS 
ATLÉTICO-GO: Joílson, aos 10min do primeiro tempo 
FLAMENGO: Cléber Santana, 35min do primeiro tempo; Liédson, aos 20min do segundo tempo
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP) 
Assistentes : Ivan Carlos Bohn (PR) e Luiz Souza Santos Renesto (PR) 
Renda: R$ 714.975,00 
Público: 23.887 pagantes 
Cartões amarelos: Diogo Campos, Dodó e Eron (Atlético-GO) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores