A Guerra em São Januário

sábado, 16 de março de 2013

Botafogo X Quissamã - Taça Rio - 2013 - sábado - 16/03


Edgard Matsuki - Portal EBC
O campeão da Taça Guanabara (equivalente ao primeiro turno do Campeonato Carioca) faz a sua estreia na Taça Rio neste sábado (16). O jogo do Fogão contra o Quissamã acontece às 18h30min no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. A rádio Nacional AM do Rio de Janeiro faz a transmissão do jogo a partir das 18h15min.


Com o moral alto depois da vitória de 1 a 0 contra o Vasco, o Botafogo enfrenta o time do Quissamã como grande favorito. Liderado pelo craque Seedorf, o time luta para vencer a Taça Rio e ser campeão estadual sem precisar de uma final. Isso acontece porque quem vence os dois turnos da competição se torna campeão.

Já o Quissamã, caçula do campeonato, luta para ganhar pontos e se garantir na divisão especial do Rio de Janeiro. No primeiro turno, o time terminou com 6 pontos em 8 jogos. O confronto deste sábado será o primeiro da história. 

Confira as prováveis escalações das equipes para o jogo:

Botafogo: Jefferson, Lucas, André Bahia, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Gabriel; Lodeiro, Seedorf e Fellype Gabriel; Rafael Marques - Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Quissamã: Ricardo, Bruno Reis, Michel, Edson e Thiago Reis; Bruno Neves, Cleiton, Edilberto, Marquinhos; Marcelinho e Fabrício - Técnico: Gabriel Vieira.

Direitos autorais: Creative Commons - CC BY 3.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores