A Guerra em São Januário

sábado, 16 de março de 2013

DORIVAL JÚNIOR DEMITIDO DO FLAMENGO - PAULO AUTUORI E MANO MENEZES ESTÃO "COTADOS"

O ambiente no Flamengo não andava mesmo bom.

Dorival Júnior não resistiu à derrota que tirou o Flamengo da disputa da Taça Guanabara e ao resultado negativo diante do Resende (virada 2 x 3). Oficialmente sua saída está ligada aos salários, mas, se assim for, como o Flamengo pretende contratar técnicos que custam ainda mais caro ?

A versão oficial apresentada
Comunicação
Site Oficial do Clube
Em 16/03/2013 às 18h33

Depois de dois meses de conversas com o objetivo de repactuar os termos do contrato firmado ano passado, o Flamengo e o técnico Dorival Júnior, apesar de terem evoluído nas negociações , não conseguiram chegar a um acordo final satisfatório para ambas as partes . Com isso , o clube optou pela saída do treinador.

Segundo o Vice presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, o técnico Dorival sempre desenvolveu seu trabalho pautado na ética, profissionalismo e na manutenção da filosofia de formação de atletas das categorias de base do Clube, sendo responsável pelo excelente ambiente do futebol profissional.

A rescisão contratual reafirma a decisão da nova diretoria em trabalhar pelo equilíbrio financeiro do clube, para poder honrar os compromissos com o pagamento dos salários, impostos e fornecedores.

O Flamengo deseja sorte ao treinador e agradece pelos relevantes serviços prestados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores