terça-feira, 30 de abril de 2013

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PODE SER O NOVO PATROCINADOR MASTER DO FLAMENGO

ARTE - 007BONDeblog - Não é oficial (ainda) 

Certo não está, mas, pela intensidade e forma como já foi divulgado (vazou), a C.E.F. vai ser o novo PATROCINADOR MASTER do FLAMENGO, e o contrato será ainda maior do que o firmado pelo Banco Oficial com o Corinthians. É esperar pela quinta-feira, dia 02/05, para confirmar a negociação.

Flamengo pode fechar com patrocinador master nesta semana
Conselho Deliberativo terá reunião às 19h desta quinta-feira, na Gávea

Rio - Com o início do contrato da nova fornecedora de material esportivo nesta quarta-feira, a semana pode não se limitar apenas a esta novidade para o Flamengo. Nesta terça, a diretoria convocou uma reunião do Conselho Deliberativo para às 19h desta quinta-feira, na Gávea, onde o assunto principal será o contrato com um patrocínio master para o Rubro-Negro.

Mesmo sem a divulgação do provável novo parceiro, o Flamengo pode estar perto de um acerto com a Caixa Econômica Federal, nome já badalado no início da gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Diferentemente das outras votações, o contrato em questão não será disponibilizado antes da reunião, fato que sempre acontecia para a análise de valores e termos antes do encontro dos conselheiros, que terão acesso ao contrato apenas duas horas antes do início da reunião.

Matéria de O Dia

2 comentários:

  1. Que palha! ¬¬ Esse fake da internet é muito antigo!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Ricardo

    O senhor é sempre mal educado e grosseiro assim ou está de mau humor ?

    E "FAKE" é termo de gente colonizada que não fala português.

    É evidente que se o contrato nem havia sido firmado ainda, que não poderia ter camisa oficial. E que essa montagem é uma simulação que pode se aproximar da verdade.

    Além de educação e senso de humor, lhe faltou criatividade nesse seu comentário.

    Uma pena que as pessoas estejam assim tão dispostas para se irritar por tão pouco.

    ResponderExcluir

Seguidores