A Guerra em São Januário

segunda-feira, 1 de abril de 2013

FLAMENGO 1 X 2 AUDAX - TIME RUIM E TÉCNICO PIOR - HÁ UM PASSO DE FICAR FORA DAS FINAIS DA TAÇA RIO 2013


Na foto, dois dos piores em campo. 

Nixon e Alex Silva não jogaram nada, como de resto todo o time. Uma coisa é certa, o Flamengo não tem a menor organização dentro de campo (nem fora), não há entrosamento, tática, jogadas ensaiadas, nada, nada, nada.

Pior, o Técnico Jorginho parece querer inventar, e não repete nem a base do time. Vai trocando de jogador de partida em partida, e "queimando" todo mundo. O futebol do Rafinha desapareceu, e ontem o Nixon foi literalmente queimado pelas invencionices do Jorginho que o substituiu aos 44 minutos do primeiro tempo, expondo o jovem diante de todos. Não se admite que alguém "rodado" como o Jorginho, grande jogador que foi (como técnico ainda não apresentou nada de muito positivo) cometa um erro desta natureza. Não se faz isso com ninguém, muito menos com um jovem.



A saída dos jogadores do Flamengo do Estádio de Moça Bonita foi debaixo de vaias e com muitos protestos. Ao fim da partida, cerca de 50 torcedores cercaram o ônibus do clube e xingaram o técnico Jorginho, jogadores e dirigentes.


Matéria de O Dia - Leia AQUI

Um comentário:

  1. Sem dúvida foi uma maldade. Queimou o menino.

    ResponderExcluir

Seguidores