A Guerra em São Januário

segunda-feira, 29 de abril de 2013

FLAMENGO CONTRATA O ATACANTE MARCELO MORENO

JOGADOR ESTAVA NO GRÊMIO


99,99% ACERTADO

Se jogar bola e não ficar procurando "agito", pode ser uma boa contratação, fazendo os gols que o Flamengo precisa e se firmando dentro do cenário do futebol brasileiro e até mundial.


Flamengo acerta com Marcelo Moreno
Anúncio oficial depende apenas de exames e assinatura de contrato

LEIA + AQUI - O Dia - Rio - A novela chegou ao fim. Após os últimos avanços nas conversas entre Flamengo e Grêmio, o atacante Marcelo Moreno já pode ser considerado o mais novo reforço rubro-negro. Nesta terça-feira, as equipes selaram o acordo que deixará o jogador na Gávea até o fim deste ano.

Na espera da realização de alguns exames, o Flamengo decidiu somente anunciar a contratação quando o contrato for definitivamente assinado, mas o acordo já existe. Pela contratação do atacante, o clube da Gávea aceitou a opção de ultrapassar um pouco do teto salarial definido no início da temporada.

Um comentário:

  1. Flamengo tem jogadores muito bons. Apresentei-me a um teste para jogar lá, mas não foi selecionado. Fiquei muito triste, mas eu voltei para minha casa e comecei a brincar com meus cães em seu cercado para cães, e fez o meu dia. animais são os melhores amigos do homem.

    ResponderExcluir

Seguidores