A Guerra em São Januário

domingo, 7 de abril de 2013

SALVEM DO JORGE - DUQUE DE CAXIAS 1 X 1 FLAMENGO ELIMINADO DA TAÇA RIO

TREINADOR ASSUME A CULPA PELA DESCLASSIFICAÇÃO PREMATURA NA TAÇA RIO.


É verdade que com Dorival Júnior o Flamengo não era a "oitava maravilha", mas, ao menos tinha um mínimo de organização tática, algumas jogadas ensaiadas e um time base, que aguardava a entrada dos "reforços" recentemente contratados. Com Dorival, o Flamengo levou poucos GOLS e o limitadíssimo Hernane chegou até a ser o artilheiro do Campeonato.

Por uma dessas decisões que os CARTOLAS - SABICHÕES - POLITIQUEIROS - INTERESSEIROS - adotam, Dorival foi demitido, e veio JORGINHO.

O treinador cometeu uma série de erros, alguns deles inaceitáveis para quem ocupa esta função no Flamengo. Com Jorginho, já foram "queimados" IBSON, CLEBER SANTANA, LEONARDO MOURA, GONZALES, e até o jovem NIXON. Alguns dos citados foram barrados e nem relacionados para o "BANCO" depois das derrotas ou empates contra times chamados pequenos, numa associação inevitável de que os maus resultados tiveram relação direta com as suas atuações.

ALEX SILVA caiu em desgraça com a torcida, foi barrado, a defesa continua uma peneira. GONZALES não estava mais nos planos do treinador / diretoria, enquanto WALLACE, um Welinton maquiado, é titular.

Aliás, tantas foram as mexidas que o Jorginho fez, que ninguém consegue escalar o time do Flamengo, exceto claro pela presença de AMARAL - TITULAR ABSOLUTO E IMEXÍVEL do time. Talvez esteja aí a explicação para o fracasso do Flamengo. Jorginho gosta muito do tipo de futebol que o AMARAL joga.

PELO AMOR DE DEUS - SALVEM DO JORGE, O TIME DO FLAMENGO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores