A Guerra em São Januário

domingo, 5 de maio de 2013

FUTEBOL - TAÇA RIO 2013 - FLUMINENSE X BOTAFOGO

PARTIDA SERÁ DISPUTADA EM VOLTA REDONDA - 16 HORAS


O Fluminense vai para a partida de hoje precisando vencer, pois um simples empate dá o TÍTULO ao Botafogo, que assim será automaticamente o CAMPEÃO CARIOCA de 2013 em decorrência de ter conquistado o Primeiro Turno (TAÇA GUANABARA).

THIAGO NEVES É A GRANDE APOSTA TRICOLOR

A tarefa do Fluminense não será das mais fáceis, pois, o tricolor vem de uma derrota na Libertadores após desgastante viagem ao EQUADOR. O tricolor apresenta ainda três importantes desfalques - DECO - suspenso por ter sido pego no teste ANTI-DOPPING - FRED contundido e Rafael Sóbis com dores musculares.

BOTAFOGO VAI PRÁ CIMA DO FLUZÃO

O Botafogo está inteirinho e mais descansado, tendo poupado muitos dos titulares na partida de quinta-feira pela COPADO BRASIL.

Segundo Oswaldo de Oliveira a vantagem do empate não será utilizada desde o início do jogo, com o Botafogo ficando retrancado à espera do Fluminense. É ver para crer como Seedorf e Cia. vão se comportar.

SEGURANÇA REFORÇADA

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal montaram um esquema para garantir a segurança dos torcedores que vão ao RAULINO DE OLIVEIRA. Os ônibus com Torcida Organizada serão escoltados pela PRF e aproximadamente 500 PMs estarão dentro e ao redor do Estádio.

ESCALAÇÃO / SÚMULA

BOTAFOGO X FLUMINENSE 

Local: Estádio Raulino de Oliveira - Volta Redonda (RJ) 
Data: 5 de maio de 2013 - Domingo 
Horário: 16 horas 
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ) 
Assistentes: Dibert Pedrosa (RJ) e Ediney Mascarenhas (RJ) 

BOTAFOGO: Jéfferson; Lucas, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques 
Técnico: Oswaldo de Oliveira 

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Wellington Nem, Rhayner e Não confirmado
Técnico: Abel Braga



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores