domingo, 26 de maio de 2013

SANTOS 0 X 0 FLAMENGO - VÍDEO E FOTOS DA PARTIDA

NA DESPEDIDA DE NEYMAR FLAMENGO JOGA FORA A OPORTUNIDADE DE VENCER O SANTOS POR GOLEADA.



O JOGO

RESENHA - FOTOS - VÍDEO - LOGO APÓS A PARTIDA

O Flamengo cansou de perder gols. Perdeu um com Rafinha, depois com Elias, depois com Renato. Perdeu dois gols com Gabriel e outro com Carlos Eduardo, CINCO CHANCES  claras desperdiçadas. Resultado, diante de um Santos apagado no ataque, e com Neymar se despedindo da Vila-Belmiro sem jogar o futebol que o leva para o BARCELONA, o empate em 0 x 0 tem gosto de derrota para o Flamengo.


Agora é ver se em Juiz de Fora na Quarta-Feira, o time repete a atuação, criando as chances de gols, mas, aproveitando ao menos uma ou duas delas.


SÚMULA
SANTOS 0 X 0 FLAMENGO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF) 
Data: 26 de maio de 2013, domingo 
Hora: 16 horas (de Brasília) 

SANTOS: Rafael; Rafael Galhardo (Patito Rodríguez), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo (Felipe Anderson); Neymar e Henrique (Gabriel) 

Técnico: Muricy Ramalho

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Marcos González e Ramon; Luiz Antônio (Carlos Eduardo), Elias, Renato Abreu e Gabriel (Paulinho); Rafinha e Hernane (Marcelo Moreno) 
Técnico: Jorginho

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) 
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marrubson Melo Freitas (DF) 
Renda: R$ 6.948.710,00 
Público: 63.501 pagantes 
Cartões amarelos: Henrique (Santos); Luiz Antônio (Flamengo)

PRÉ - JOGO

ESTÁDIO AINDA EM OBRAS

RESENHA EBC ESPORTES

O primeiro jogo do Santos no Campeonato Brasileiro deste ano acabou sendo o último do atacante Neymar no futebol brasileiro. Negociado com o espanhol Barcelona, o craque se despede dos gramados brasileiros em "campo neutro": o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, que recebe Santos x Flamengo neste domingo, a partir das 16h, em jogo válido pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Vice-campeão paulista, o Santos é o mandante do jogo, mas terá que enfrentar a pressão da torcida rubro-negra, que promete comparecer em grande número neste domingo. Despedindo-se da principal estrela do time, o técnico Muricy Ramalho poderá contar com o meia argentino Montillo, recuperado de lesão. 

O provável time santista é: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Junior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Henrique.


Já o Flamengo, eliminado dos dois turnos do Campeonato Carioca sem mesmo chegar às finais, chega com um time sem grandes estrelas para o Brasileirão. O reforço mais conhecido apresentado pela diretoria foi o atacante Marcelo Moreno, que estava no Grêmio. O jogador, no entanto, não deve começar jogando hoje. 

O time que Jorginho deve mandar a campo será: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Luiz Antonio, Elias e Renato Abreu; Gabriel, Hernane e Rafinha.

A arbitragem fica por conta de Wilton Pereira Sampaio, filiado à federação goiana. Os auxiliares são Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marrubson Melo Freitas (DF). 


O JOGO

RESENHA - FOTOS - VÍDEO - LOGO APÓS A PARTIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores