A Guerra em São Januário

sábado, 22 de junho de 2013

BRASIL 4 X 2 ITÁLIA - COPA DAS CONFEDERAÇÕES - VITÓRIA EMPOLGANTE EM PARTIDA MUITO DISPUTADA - VÍDEO


FRED - O atacante brasileiro desencantou e fez, além de dois gols, (um deles belíssimo) uma partida para a equipe, armando jogadas, funcionando como um pivô, e correndo muito, aparecendo inclusive na defesa na hora em que a Itália pressionava.


VALE A PRIMEIRA COLOCAÇÃO NO GRUPO E ESCAPAR DE PEGAR A ESPANHA NAS SEMIFINAIS - Com a vitória de hoje o objetivo foi alcançado, a equipe brasileira vai agora para Belo Horizonte onde espera para ver se pega URUGUAI ou NIGÉRIA, que enfrentam respectivamente TAITI e ESPANHA, como adversário na próxima Quarta-Feira.

LOCAL
ARENA FONTE NOVA - BAHIA - SALVADOR


O clima em Salvador foi tranquilo. Não foi registrado nenhum incidente. Ocorreram pequenos e verdadeiramente pacíficos protestos. No Centro Histórico da Cidade tem festa para comemorar a bela vitória do Brasil.



O JOGO

O Brasil começou a partida em cima da Itália, pressionando a saída de bola e conseguindo já aos 4 minutos quase marcar numa jogada em que após roubada de bola Hulk fuzilou para que o goleiro italiano espalmasse. Aos poucos o time da Itália foi equilibrando o jogo e a partida foi do principio ao fim repleta de lances de emoção. Além dos seis gols, ocorreram lances de perigo o tempo todo, exigindo dos dois goleiros e das defesas muito empenho. Os lances violentos também foram numerosos e a arbitragem não esteve bem. Um dos gols do Brasil foi irregular, Fred estava em posição de impedimento.


Outra boa atuação do atacante brasileiro. Fez, cobrando falta, o segundo gol do Brasil

VÍDEO YOUTUBE - OS GOLS



FICHA TÉCNICA

ITÁLIA 2 X 4 BRASIL

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Hora: 22/6/2013
ITALIA: Buffon, Abate (Maggio), Bonucci, Chellini, Sciglio; Montolivo (Giaccherini), Aquilani, Machisio, Candreva, Diamanti (El Shaarawy); Balotelli. Técnico: Cesare Prandelli.

BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz (Dante), Marcelo; Luiz Gustavo, Hernanes, Oscar; Hulk (Fernando), Neymar (Bernard) e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.


GOLS: Dante, 45' - 1º Tempo (0-1); Giaccherini, 6'- 2º Tempo (1-1); Neymar, 9' - 2º Tempo (1-2); Fred, 20' - 2º Tempo (1-3); Chiellini, 25' - 2º Tempo (2-3); Fred, 42' - 2º Tempo (2-4)


Árbitro: Ravshan Irmatov (UZB)
Auxiliares: Abdukhamidullo Rasulov (UZB) e Bakhadyr Kochakarov (KGZ)
Público: 48.874 pagantes
Cartões Amarelos: Machisio (ITA); David Luiz, Neymar, Luiz Gustavo (BRA)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores