sábado, 15 de junho de 2013

BRASIL 3 X 0 JAPÃO - ABERTURA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013 - FOTOS E VÍDEOS - COBERTURA COMPLETA DO JOGO

BELA VITÓRIA DO BRASIL


NEYMAR - O atacante fez uma das suas melhores partidas pela seleção brasileira. Além de marcar um golaço, o primeiro da Copa das Confederações 2013, Neymar mostrou muita vontade e foi pra ciam dos zagueiros da seleção do Japão. Saiu contundido na metade do segundo tempo, sendo substituído por Lucas. 


A COPA DAS CONFEDERAÇÕES começa hoje (15/06) e BRASIL X JAPÃO fazem no Monumental Estádio MANÉ GARRINCHA em Brasília o jogo de abertura. Acompanhe aqui, com um show de fotos e videos, tudo sobre a partida. 

O PALCO DA PARTIDA DE ABERTURA
ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRINCHA
CONHEÇA EM VÍDEO

FESTA DE ABERTURA - YOUTUBE



A CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA


A CAMISA DA SELEÇÃO DO JAPÃO


O TÉCNICO DO BRASIL


O TÉCNICO DO JAPÃO


JOGADOR DESTAQUE DO BRASIL - NEYMAR



JOGADOR DESTAQUE DO JAPÃO - OKAZAKI


FICHA TÉCNICA DO JOGO

BRASIL 3 X 0 JAPÃO

BRASIL: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Hulk (Hernanes), Oscar e Neymar (Lucas); Fred (Jô). Técnico: Felipão.

JAPÃO: Kawashima, Uchida, Konno, Yoshida, Nagatomo; Endo (Hosogai), Hasebe; Honda (Inui), Kagawa, Kiyotake (Maeda); Okazaki. Técnico: A. Zaccheroni. 

Gols: Neymar, aos 3' - 1º Tempo; Paulinho, aos 3'e Jô, aos 48'- 2º Tempo

Cartões amarelos: Hasebe (JAP)

ÁRBITRO - Pedro Proença - Portugal - Quase não errou, não interferiu no resultado. Os bandeirinhas também marcaram com precisão os impedimentos.






Paulinho marcou o segundo gol do Brasil


Jô, após excelente arrancada de Oscar, recebeu nas costas da zaga do Japão e marcou o terceiro da seleção brasileira, fechando o placar da partida.


A seleção brasileira fez uma boa partida na abertura da Copa das Confederações. O time foi aplicado, jogou com vontade, esteve bem armado na defesa, não dando praticamente nenhuma chance ao time da seleção do Japão, que acertou dois chutes no gol, defendidos por Júlio Cesar e uma finalização, a mais perigosa de todas, que passou raspando à trave.

VÍDEO YOUTUBE


O domínio de bola do Brasil foi amplo, com boas arrancadas dos laterais, especialmente pelo lado esquerdo com Marcelo. Ainda falta muito para um melhor entrosamento, mas a equipe mostrou progresso importante. Conseguindo marcar 3 gols e criar algumas outras boas oportunidades.

Não foi brilhante, mas, foi uma atuação "tranquilizadora", de uma equipe que caminha para jogar um futebol levá-la ao título. Vamos ver diante de equipes mais fortes do que o Japão como o time se comporta, quando for verdadeiramente atacado.
<>

Nenhum comentário:

Seguidores