A Guerra em São Januário

quarta-feira, 26 de junho de 2013

BRASIL 2 X 1 URUGUAI - SELEÇÃO ESTÁ NA FINAL DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

BRASIL PEGA O VENCEDOR DE ESPANHA x ITÁLIA - FINAL DE DOMINGO NO MARACANÃ


O nome do jogo - PAULINHO


LOCAL: ARENA MINEIRÃO - BELO HORIZONTE
16:00 horas


CONHEÇA A ARENA - VÍDEO 


SEGURANÇA


Foto Portal Terra - MANIFESTANTES preparam cartazes de protestos.

A Polícia Militar divulgou nota informando que o policiamento será reforçado visando assegurar não só o acesso seguro e tranquilo de todos os que vão estádio para assistir a partida e trabalhar, da mesma forma que, aos manifestantes que desejam fazer seu protesto em clima de tranquilidade. Os excessos e atos de vandalismo serão reprimidos. A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA também estará participando do policiamento e do acompanhamento das manifestações.

CHEGUE CEDO

QUEM VAI AO JOGO DEVE PROCURAR CHEGAR CEDO E EVITAR CORRERIAS E ATROPELOS.

FICHA TÉCNICA

Brasil

Julio Cesar; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo e Paulinho; Oscar, Neymar e Hulk; Fred.


40' - Primeiro tempo -FRED marcou o primeiro gol do Brasil, após linda jogada de Neymar, matando no peito um lançamento de Paulinho.  Musrela rebateu e Fred de voleio pegou de raspão na bola que acabou entrando no canto esquerdo

URUGUAI
Musrela; Pereira, Lugano, Godín e Cáceres; Rios, Pérez e Gonzáles; Forlán, Suárez e Cavani.

14' do primeiro tempo - Forlán bateu pênalti que Deivid Luiz cometeu em Lugano. Julio Cesar mergulhou para defender e salvar o Brasil, evitando o gol do Uruguai.

Árbitro - Enrique Osses - Chile


<>
VAMOS AO JOGO

Primeiro Tempo


Julio Cesar defende pênalti

Muito diferente das partidas que o Brasil fez até agora na Copa das Confederações, dessa vez a seleção ficou acuada e foi o Uruguai quem teve todo o domínio do jogo, até que aos 14 minutos, na cobrança de um escanteio, Deivid Luiz cometeu pênalti claro em Lugano, que foi agarrado pela camisa e derrubado na área.  Forlán cobrou e Julio Cesar fez brilhante defesa. Nem isso foi o suficiente para que a seleção de Felipão conseguisse se encontrar na partida. Com Neymar muito marcado e um meio de camposem criatividade o Brasil teve dificuldade para sair jogando. Só aos 30' da primeira etapa nossa seleção conseguiu equilíbrio para começar a ameaçar o Uruguai.

Aos 40', num lançamento de Paulinho, Neymar fez linda jogada, obrigando o goleiro uruguaio a fazer defesa parcial, que no rebote sobrou para FRED marcar.

Segundo Tempo

O Uruguai empatou logo aos 3' com Cavani, e o jogo ficou lá e cá, com uma acirrada disputa pela posse de bola. As duas seleções tiveram chances de gols que acabaram não se concretizando. A partir dos 30' o Brasil passou a ter mais domínio, a entrada de Bernard e Hernanes tornaram o time mais agressivo, com melhor toque de bola. Aoa 43' Neymar cobrou escanteio e Paulinho subiu para de cabeça marcar o segundo gol do Brasil que está agora na FINAL da Copa das Confederações.

SÚMULA

BRASIL 2 X 1 URUGUAI
Local: Mineirão - Belo Horizonte (MG)

BRASIL: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar (Hernanes): Hulk (Bernard), Neymar (Dante) e Fred. Técnico: Felipão.

URUGUAI: Muslera; M. Pereira, Godin, Lugano e Cáceres; A. Gonzalez (Gargano), Arévalo e C. Rodriguez; Cavani, Forlán e Suaréz. Técnico: Oscar Tabaréz.


Gols: Fred, aos 41'/1º Tempo (1-0), Cavani, 3'/2º Tempo (1-1), Paulinho, 41'/2º Tempo (2-1)

Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Carlos Astroza (CHI) e Sergio Roman (CHI)
Público: 57.483 presentes
Cartões amarelo: David Luiz, Luiz Gustavo, Marcelo (BRA); Cavani, A. Gonzalez (URU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores