terça-feira, 9 de julho de 2013

FLAMENGO #OCUPA BRASÍLIA - E VAI JOGAR NO MANÉ GARRINCHA

CASA CHEIA 


Flamengo vai jogar seis partidas no Mané Garrincha
Rádio Agência
O Flamengo acertou a participação de seis jogos do Campeonato Brasileiro da série A no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No próximo domingo (14), o time joga contra o Vasco.

O FLAMENGO DENTRO E FORA DO CAMPO

Dento de campo e na Tabela de classificação o time não vai bem. A o desperdiçar uma série de oportunidades de gol e até um pênalti mal cobrado pelo atacante MORENO, o Flamengo jogou fora a chance de conseguir uma vitória sobre o Coritiba. Com o empate o time está na ZONA DE REBAIXAMENTO.

Mas, fora de campo, ao escolher o Estádio Mané Garrincha como palco para se apresentar, MARCOU UM GOLAÇO e saiu de campo com uma renda, já descontadas TAXAS e PENHORAS, de fazer inveja.

Com um público de 52 MIL PESSOAS, depois de pagar R$ 311 MIL de ALUGUEL ao governo do Distrito Federal, o Flamengo embolsou R$ 1,3 MILHÕES.

A experiência foi tão boa que o FLA e o governador de Brasília - Agnelo Queiroz - fecharam um pacite de seis jogos. Já no próximo Domingo - FLA X VASCO - com renda dividida entre as duas equipes, será em Brasília.

Ou seja, como existem outros clubes querendo jogar por lá, pelo visto BRASÍLIA vai ser também a CAPITAL DO FUTEBOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores