quinta-feira, 24 de outubro de 2013

FLAMENGO 4 X 0 BOTAFOGO - GOLEADA HISTÓRICA COLOCA O FLAMENGO NA SEMI-FINAL DA COPA DO BRASIL

HERNANE FEZ A FESTA NO DIA DE ANIVERSÁRIO DE LÉO MOURA

Foto: Lancenet

HERNANE MARCOU 3 GOLS NUMA NOITE DE RARA FELICIDADE - Alcançou a meta de 30 gols numa única temporada, além de se firmar como o artilheiro do novo Maracanã. Na sua simplicidade, Hernane não escondeu a emoção de ver seu sonho realizado, o de ter o nome gritado como ídolo da torcida do Flamengo

vídeo 1 - Youtube

vídeo 2 - Youtube - Melhores momentos

Foto: O Dia

Léo Moura - Completou ontem 35 anos de idade. Se deu de presente uma ótima atuação. Anulou Seedorf, armou jogadas pela direita e ainda marcou, cobrando muito bem um pênalti, o quarto gol do Flamengo.


SEEDORF - Bem marcado, o principal jogador do Botafogo não conseguiu produzir nada. Com a expulsão do zagueiro do zagueiro Dória, foi substituído por Oswaldo de Oliveira que precisou recompor sua defesa e evitar uma goleada ainda maior. Seedorf,  na noite de ontem finalmente ficou conhecendo a mística do chamado MANTO SAGRADO RUBRO-NEGRO, e da força de sua TORCIDA.


Paulinho - Deu um banho de bola na zaga do Botafogo. Um dos melhores do Flamengo na vitória sobre o Botafogo.

SÚMULA
FLAMENGO 4 X 0 BOTAFOGO

Estádio: Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 23/10/2013 - 21h50

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura (Rafinha), Chicão, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo (Adryan); Paulinho (Bruninho) e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

BOTAFOGO: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos (Sasá), Renato (Lucas Zen), Gegê, Lodeiro e Seedorf (Dankler); Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Fabio Pereira (TO)
Renda - R$ 2.975.555,00 / 
Público - Presentes 59.848 / Pagantes 50.505
Cartões amarelos: Dória (BOT); Hernane e Elias (FLA)
Cartão vermelho: Dória, 24' do segundo tempo - Após falta quando por trás em Hernane que ia em direção ao gol do Botafogo
Gols: Hernane, 20' / 33' - 1º Tempo (2-0); Hernane, 12' - 2º Tempo (3-0) e Léo Moura, 26' - 2º Tempo (4-0)


Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    Sou o Bernardo da equipe do futebol.com e recomendamos para o seu site os widgets gratuitos do nosso site: http://www.futebol.com/widgets

    Existem vários tipos de widgets personalizáveis e automatizados, que mostram as próximas partidas de um time em específico, outro que exibe o calendário dos clubes com os resultados e outro que mostra classificação de diversas competições de futebol do mundo inteiro, com a possibilidade de destacar um time em especial na tabela, acho que são boas opções e alguma delas se encaixarão com perfeição no seu site.

    Exemplos aqui (alterne entre as abas na parte superior do site): www.livescore.com.br

    Qualquer duvida, podem nos contactar via Skype: bernardo.futebol.com
    Ou via mail: suporte@futebol.com

    Agradecemos a compreensão,

    Obrigado.

    ResponderExcluir

Seguidores