quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

FUTEBOL E DINHEIRO - O QUE O FLAMENGO PODE FAZER COM SEIS MILHÕES DE EUROS ?

HERNANE VAI EMBORA E ELIAS TALVEZ POSSA VOLTAR

A permanência de HERNANE no Flamengo é praticamente impossível. Com o dinheiro da venda - o Flamengo receberá, caso aceite que o jogador vá para o AL JAZIRA,  perto de R$ 10 MILHÕES - pode trazer outro bom atacante e ainda investir um pouco mais em ELIAS, melhorando a oferta ao SPORTING - Portugal, mantendo assim, ao menos um dos dois destaques  da temporada 2013. Ainda sobraria um troco para colocar na amortização da dívida milionária que o Mengão possui. Fazer uma boa LIBERTADORES é vital para que o Clube e o time continuem na trajetória de recuperação iniciada com Jayme de Almeida assumindo como treinador.

Flamengo já busca um novo Brocador
Presidente do clube promete ir atrás de outro atacante e ainda não desistiu do volante Elias
VITOR MACHADO

Rio - Começar 2014 sem Hernane e Elias não estava nos planos da torcida do Flamengo para o ano novo. Desde os anônimos até o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, todos apostavam que a dupla pudesse repetir o desempenho da Copa do Brasil na Libertadores. O dirigente não dá o caso por encerrado, mas promete buscar novos reforços para o ataque, além de Alecsandro, que chegou ao Rio, e já treinou pela primeira vez no Ninho do Urubu.

“Sou torcedor do Flamengo, e todos que são gostariam que ele ficasse. Se for possível, vamos tentar contornar a situação da melhor maneira possível. Acredito que a coisa se defina rapidamente, até porque a janela para o exterior se encerra no final do mês. Mas acredito numa solução antes disso. Se ele não ficar conosco, vamos buscar soluções”, disse Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores