A Guerra em São Januário

sexta-feira, 18 de abril de 2014

O FLAMENGO SE REFORÇA PARA O BRASILEIRÃO 2014

CONTRATAÇÕES E DISPENSAS INEXPLICÁVEIS


VEM AÍ:  ARTHUR ?

Para que mesmo que o Flamengo trouxe o meia Feijão, que agora vai ser devolvido ao Bahia, após ter jogado uma ou duas partidas, assim mesmo de forma incompleta ? Quanto essa transação desastrada custou aos cofres "ainda combalidos" do Clube ?

Qual a razão de dispensar/emprestar o zagueiro Frauches, e trazer um zagueiro desconhecido para compor elenco e ser a quinta opção para a zaga ? Frauches já se mostrou um bom zagueiro, que só precisa de orientação e tempo para amadurecer. Por certo que teria oportunidades durante o Brasileirão, que é um Campeonato longo, ocorrendo contusões e afastamentos por cartão. Em algum momento ele seria o titular ou ficaria no Banco, mas, o Clube prefere arriscar em mais uma transação de resultados duvidosos.

Quem está indo embora em definitivo é Carlos Eduardo. Triste ver como o futebol desse rapaz não apareceu. Ele se mostrou sem confiança de arriscar, e sem força para colocar em prática a sua boa técnica. Uma pena, mas, vai ser um alívio na folha salarial, visto que recebia algo em torno de R$ 500 MIL mensais.

E aí fica a pergunta: SERÁ MESMO QUE NO BRASIL, nesse momento, existe algum jogador que mereça / tenha FUTEBOL suficiente / apresente RETORNO, para receber um salário desse VALOR ?

Responda  você aí na caixa de comentários, pois, para dirigentes e empresários, além dos jogadores é claro, esse assunto não interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores