A Guerra em São Januário

sábado, 19 de abril de 2014

VASCO DA GAMA 1 X 1 AMÉRICA MG - TIME DO RIO ESTREIA NO BRASILEIRÃO SÉRIE B - SEM TORCIDA

1a. RODADA - SÁBADO 19/04/2014


ANTES DO JOGO
Com portões fechados, consequência da punição sofrida pela briga / guerra de torcidas contra a do Atlético Paranaense no ano passado, o VASCO DA GAMA faz sua estreia hoje em São januário contra o América MG.

Precisando começar bem a competição e arrancar para uma posição que o leve de volta para a SÉRIE A DO FUTEBOL BRASILEIRO, o time cruzmaltino apresenta uma série de desfalques por contusão, além do problema sofrido pelo atacante Éverton Costa que continua internado.

Rodrigo, Guinãzu, Edmílson estão vetados, Pedro Ken e Bernardo talvez tenham condição de jogo. Adilson Batista "suou" para armar o time.



Vasco x América-MG - SÚMULA

VASCO X AMÉRICA-MG
Estádio : São Januário
Árbitro : Paulo Henrique de Godoy Bezerra
Cartões Amarelos : Elsinho (América-MG)

Gols : Reginaldo e Obina

Vasco : Martín Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz, Diego Renan; Aranda, Danilo, Fellipe Bastos (Montoya), Douglas; Reginaldo (Marquinhos) e Thalles

América-MG : Matheus, Elsinho, César Lucena, Vitor Hugo, Gilson; Andrei Girotto, Leandro Guerreiro, Pablo, Tchô; Ricardo e Obina

O Vasco não conseguiu iniciar sua participação na SÉRIE B do Campeonato Brasileiro com uma vitória. Num estádio vazio, e com o time bastante desfalcado, o empate foi o máximo que a equipe de Adílson Batista arrancou diante do América MG.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O Vasco abriu o placar aos três minutos. Douglas deu belo passe para Reginaldo, que com categoria tocou entre as pernas de Matheus. abraço. 

Aos 15 minutos foi a vez de OBINA marcar O GOL DE EMPATE, confirmando a fama de carrasco dos vascaínos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores