segunda-feira, 12 de maio de 2014

FLAMENGO DEMITE JAYME DE ALMEIDA E CONTRATA NEY FRANCO

DECISÃO DA DIRETORIA PEGA A TODOS DE SURPRESA E MOSTRA QUE NOSSOS CARTOLAS CONTINUAM OS MESMOS.

Demitir o Técnico Jayme de Almeida era tudo o que não se esperava nesse momento por parte da diretoria do Flamengo. Qual a responsabilidade que o técnico tem pela campanha ruim que a equipe vem fazendo no Brasileirão 2014. Alguns jogadores como ELANO e GABRIEL estão no Departamento médico. Cáceres voltou recentemente e ainda não recuperou sua melhor forma técnica. Luiz Antonio depois do longo afastamento do time por questões salariais, foi reintegrado ao elenco, mas o futebol dele não se sabe onde ficou esquecido.


André Santos se arrasta em campo, além de distribuir cotoveladas e pisões nos adversários, mas, quem o técnico tem para substituí-lo ? Que culpa Jayme tem pela má fase de Felipe, o goleiro que tomou dois gols ontem, absolutamente defensáveis ? 


Segundo matéria de O Dia, Jayme de Almeida soube pela imprensa da sua demissão, o que é gravíssimo e mostra a falta de respeito e profissionalismo da DIRETORIA do Flamengo.

JAYME DIZ QUE ESTÁ PERPLEXO COM A SUA DEMISSÃO
==================================================================

Ney Franco é o novo treinador do Flamengo. O Rubro-Negro da Gávea ainda não anunciou oficialmente a contratação, mas o técnico pediu demissão do Vitória, seu antigo clube, e será o novo comandante do clube carioca para a disputa do Brasileiro e da Copa do Brasil. O mineiro vai substituir Jayme de Almeida, que não resistiu a derrota da equipe para o Fluminense por 2 a 0, no último domingo.

+ AQUI

A NOTA OFICIAL DO CLUBE


Apesar das importantíssimas conquistas dos últimos 9 meses - como a Copa do Brasil, a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca - vemos que chegou a hora da implantação de uma nova etapa, já prevista anteriormente no plano de trabalho elaborado pelo Conselho Diretor do Flamengo.

Com isso, o Flamengo acertou o encerramento dos contratos de alguns dos seus principais colaboradores que formavam a equipe técnica do futebol profissional.

Aos grandes profissionais Paulo Pelaipe, Jayme de Almeida e suas respectivas equipes, cujos trabalhos tantas alegrias deram à Nação Rubro-Negra, fica o nosso maior agradecimento pela maneira séria, correta e dedicada com que sempre trataram o Flamengo.

Com as medidas tomadas, o Conselho Diretor do Flamengo olha para o futuro do futebol rubro-negro, aprofundando ações de profissionalização dos processos pedagógicos e administrativos de todo o futebol do clube, desde as divisões de base até o elenco profissional. Temos a firme convicção que somente assim estaremos construindo o Flamengo do tamanho que a grande Nação Rubro–Negra merece.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores