domingo, 25 de maio de 2014

SANTOS 0 X 0 FLAMENGO - CHUVA DE GOLS PERDIDOS


Paulinho perdeu boas chances de marcar, talvez já com a cabeça no mundo da LUA, ou nas Arábias. O Flamengo recebeu uma proposta considerada irrecusável pelo atacante. 

No último minuto do jogo, Paulinho chutou por cima estando na cara do GOL. 

O Flamengo continua mal, e o técnico Ney Franco dá mostras de estar perdido. Colocou Samir na lateral esquerda (O Flamengo melhorou muito quando o lateral de ofício João Paulo entrou). Depois, Ney colocou YURI (?), tendo Gabriel como melhor opção, e quando chamou Gabriel para entrar, mudou de opinião repentinamente, optando por fazer entrar o atacante Arthur.
==================================================================

Em jogo fraco tecnicamente, Flamengo e Santos não saem do zero no Morumbi

Com o empate, Rubro-Negro continua na parte de baixo da tabela, bem próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão
O DIA

Rio - O Flamengo continua sua seca de gols e vitórias(o Rubro-Negro completou seu quarto jogo sem marcar e vencer) no Campeonato Brasileiro. Em um jogo irregular, onde o Flamengo teve muitas oportunidades para marcar e não conseguiu por deficiência dos seus atacantes, mas também contou com a boa atuação de Paulo Victor, que entrou no lugar de Felipe, barrado por Ney Franco, o time carioca não saiu de um magro 0 a 0 com o Santos, no Morumbi, e continua estacionado na parte de baixo da tabela do brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores