É OUTRO TIME
Com uma defesa mais bem arrumada, e o time jogando de forma aplicada e solidária, o FLAMENGO conseguiu hoje em Santa Catarina diante da fraca equipe do Criciúma, a sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão 2014.
As limitações do elenco são evidentes, mas, com a entrada de MUGNI e Eduardo da Silva, o time ganhou um pouco mais de qualidade e toque de bola. Foram bem ainda, um pouco acima da média do elenco, Leo Moura, João Paulo e Ewerton. Muito mal estiveram NIXON e Arthur, ambos desperdiçando boas chances de gol.
O fato é que Vanderlei Luxemburgo conseguiu arrumar o time, que agora mostra um pouco de organização tática e jogadas ensaiadas.
SÚMULA DO JOGO
Criciúma 0x2 Flamengo
Estádio : Heriberto Hülse
CRICIÚMA : Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Gualberto e Cortez; Rodrigo Souza, João Vitor, Cleber Santana e Paulo Baier (Rafael Costa); Silvinho (Serginho) e Souza (Danilo Alves); Técnico: Wagner Lopes.
FLAMENGO : Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Marcelo e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo (Mugni), Canteros e Everton; Nixon (Eduardo da Silva) e Arthur (Gabriel); Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Gols : Mugni (Flamengo, aos 32 do 2º Tempo) e Eduardo da Silva (Flamengo, aos 35 do 2º Tempo).
Árbitro : Leandro Pedro Vuaden (RS)
Cartão amarelo : Silvinho e Cleber Santana (Criciúma)
Cartão vermelho : João Vitor (Criciúma)
Nenhum comentário:
Postar um comentário