A Guerra em São Januário

sábado, 13 de dezembro de 2014

FLAMENGO DISPENSA MATTHEUS - JOGADOR VAI EMBORA SEM DEIXAR DE SER APENAS O FILHO DE BEBETO

UMA DECEPÇÃO - ALIÁS, EM SE TRATANDO RECENTEMENTE DE JOVENS DAS DIVISÕES DE BASE DO FLAMENGO, MAIS UMA DECEPÇÃO.


Filho de Bebeto, o jogador MATTHEUS foi comunicado pela diretoria que não faz parte dos planos do Clube para o ano de 2015. Será negociado por empréstimo ou em definitivo.

Decepção ? É verdade que Mattheus pode ser considerado a maior de todas, até por ser filho de quem é. Outros jovens (Adryan - Thomaz - Rafinha ) são exemplos, também não se firmaram. Muralha e Luiz Antonio se destacam por uma irregularidade impressionante, e também nunca conseguiram em definitivo ocupar um espaço no elenco do Flamengo após a passagem dos últimos quatro ou cinco treinadores.

Todo mundo sabe que a politicagem e a força dos empresários é um PROBLEMÃO. Nem sempre quem fica ou é relacionado para vestir o MANTO SAGRADO é o que de melhor existe em termos de futebol. QI e INTERESSES FINANCEIROS pesam.

Mattheus parece ser um bom exemplo disso. Vinte jogos na equipe profissional e NENHUM GOL. Todas as vezes em que atuou se saiu de regular para baixo. Acabou queimado no jogo contra o Atlético Mineiro, pela decisão de quem iria à final da COPA DO BRASIL. Em defesa de Mattheus, nesse episódio, que fique bem claro que quem ERROU FEIO foi Vanderlei Luxemburgo.

No mais, vida que segue. Quem sabe longe dessa influência e pressão da lembrança de ser filho de BEBETO, ele consiga se firmar como MATTHEUS, mostrando o futebol que muitos dizem ele possui, mas, que não se viu até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores