A Guerra em São Januário

sábado, 13 de junho de 2015

CORITIBA 0 X 1 FLAMENGO - 7a. RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO - 13/06/2015 - VÍDEO

FLAMENGO VENCE CORITIBA E SE AFASTA DA ZONA DE REBAIXAMENTO



EDUARDO DA SILVA - AUTOR DO ÚNICO GOL DA PARTIDA

Em partida que apresentou um nível de futebol apenas regular, o FLAMENGO conquistou uma importante e sofrida VITÓRIA sobre o CORITIBA. Ainda no primeiro tempo, em boa jogada e cruzamento de Luiz Antonio, Eduardo da Silva escorou de cabeça e marcou o único GOL da partida.
Ainda no primeiro tempo, (46 minutos), o meia JONAS, mais uma vez foi expulso, ao receber seu segundo cartão amarelo, após entrada violenta em falta que cometeu na intermediária do adversário.
O Flamengo suportou a pressão do CORITIBA, e fez do contra-ataque sua arma. Segurou o PLACAR e agora respira fora da ZONA DE REBAIXAMENTO.


SÚMULA DA PARTIDA

CORITIBA 0 X 1 FLAMENGO

CORITIBA : Bruno; Ivan, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique (Negueba); Hélder (Marcos Aurélio), Fabrício Baiano (Thiago Galhardo), Luís Cáceres e Ruy; Wellington Paulista e Rafhael Lucas; Técnico: Ney Franco.

FLAMENGO : Paulo Victor; Luiz Antonio, Samir, Wallace e Pará; Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Everton (Arthur Maia), Gabriel (Paulinho) e Eduardo da Silva (Marcelo Cirino); Técnico: Cristóvão Borges.


Gol : Eduardo da Silva (Flamengo, aos 38' do 1º Tempo)


Árbitro : Guilherme Ceretta de Lima - Acertou ao expulsar Jonas, mas, errou ao não expulsar Thiago Galhardo que fez falta violenta em Paulo Victor.

Cartão amarelo : Fabrício Baiano e Thiago Galhardo (Coritiba) e Márcio Araújo, Paulo Victor e Marcelo Cirino (Flamengo) 

Cartão vermelho : Jonas (Flamengo)

LOCAL: ESTÁDIO COUTO PEREIRA - PARANÁ - 16:30 horas
ESCALAÇÃO INICIAL
Coritiba

Bruno; Ivan, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; Helder, Fabricio, Cáceres e Ruy; Marcos Aurélio (Rafhael Lucas) e Wellington Paulista. 

Técnico: Ney Franco.

Flamengo

Paulo Victor; Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará; Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Everton, Gabriel e Eduardo da Silva. 

Técnico: Cristóvão Borges.


VÍDEO - MELHORES MOMENTOS - PRIMEIRO TEMPO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores