A Guerra em São Januário

domingo, 13 de setembro de 2015

CHAPECOENSE 1 X 3 FLAMENGO - MENGÃO VENCE COM GOLAÇOS DE PAULINHO E CANTEROS

O FLAMENGO DOMINOU TODO O PRIMEIRO TEMPO DA PARTIDA. A CHAPECOENSE NÃO CHEGOU AO GOL DE PAULO VICTOR.


O ZAGUEIRO CÉSAR MARTINS FOI O DESTAQUE NA PRIMEIRA ETAPA. FIRME NA ZAGA, VAI LEVANDO VANTAGEM EM TODAS AS DISPUTAS COM OS ATACANTES DO TIME DE SANTA CATARINA, ALÉM DE TER PARTICIPADO DOS DOIS LANCES QUE RESULTARAM NOS GOLS DO FLAMENGO.


Na Segunda Etapa o Flamengo diminui seu ritmo de jogo, recuou e após a entrada de ANANIAS, a Chapecoense melhorou e chegou até a pressionar, conseguindo diminuir a diferença com um GOL de Pênalti. O Flamengo se fechou e num rápido lançamento de Ederson, Kayke fez o terceiro gol do Flamengo, acabando com qualquer chance de reação do time catarinense.

ASSISTA AQUI AO GOLAÇO DE PAULINHO

CHAPECOENSE 1 X 3 FLAMENGO

Estádio: Arena Condá (SC)

CHAPECOENSE: Danilo, Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos (Maylson), Bruno Silva (Túlio de Melo), Cleber Santana e Camilo (Ananias); Tiago Luís e Bruno Rangel. 
Técnico: Vinícius Eutrópio.


FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge (Luiz Antônio); Márcio Araújo, Canteros e Everton; Kayke, Paulinho (Ederson) e Marcelo Cirino (Marcelo). 
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Árbitro: Anderson Daronco (RS)


Gols: Paulinho (Flamengo, aos 10' do 1º Tempo), Canteros (Flamengo, aos 32' do 1º Tempo), Bruno Rangel (Chapecoense, aos 35' do 2º Tempo), Kayke (Flamengo, aos 43' do 2º Tempo)
Cartões Amarelos: Apodi, Dener (Chapecoense) e Jorge (Flamengo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores