sábado, 12 de setembro de 2015

VASCO 2 X 0 ATLÉTICO PARANAENSE É JOGO DE RISCO - DOMINGO - 13/09/2015

NO CAMPO E NA ARQUIBANCADA


Se dentro do campo o jogo de Domingo entre VASCO e Atlético PR é um risco para o time de São Januário, que se empatar ou perder, aumenta de forma ROBUSTA a sua probabilidade matemática de REBAIXAMENTO, fora do campo, mais precisamente nos acessos ao ESTÁDIO e na "ARQUIBANCADA", é um desafio para a POLÍCIA e JUSTIÇA.

Segundo o Jornal O Dia informa, torcedores de uma das TORCIDAS ?? ORGANIZADAS do Vasco, compraram ingressos para ssistir o jogo no espaço reservado à torcida do Atlético PR, e que, no decorrer do jogo, estes elementos vão dar início a um CONFRONTO, procurando assim REVIVER o episódio lamentável de 2013, quando as duas GANGUES das duas TORCIDAS ?? travaram uma GUERRA que resultou em MORTOS e FERIDOS, e que ficou conhecida como a BARBÁRIE de Joinville.

A PM, através do GEPE, informa que está atenta e com policiamento reforçado, pronta para prevenir e reprimir qualquer ação violenta. Os possíveis BRIGÕES serão detidos e encaminhados para o POSTO DA JUSTIÇA no Estádio.

Um confronto dessa natureza, protagonizado pela torcida do VASCO, poderia acarretar severa punição ao CLUBE, que teria mais um problema para administrar e dificultar a sua permanência no Grupo A do futebol Brasileiro. Há quem garanta que, esse é exatamente o objetivo dos INFILTRADOS. A referida TORCIDA ?? não acredita mais nas possibilidades do VASCO escapar do REBAIXAMENTO e, em GUERRA DECLARADA como Presidente EURICO MIRANDA, promete lhe infernizar a vida.

DENTRO DO CAMPO

O Vasco aposta em LEANDRÃO para fazer os GOLS que andaram faltando, e espera apresentar um bom futebol, conseguindo uma segunda vitória que lhe reduza o desespero que tem acarretado tantos erros que acabaram por significar derrotas nos últimos momentos de algumas partidas em casa.

Apesar do elenco INCHADO, Jorginho vai ter problemas para armar a equipe. Entre certos e quase certos, SEIS DESFALQUES desafiam o técnico do Vasco para a partida de amanhã.


Guiñazu e Diguinho, estão fora da partida, e Serginho, Rafael Silva e Christiano, vão ser reavaliados hoje pelo departamento médico. O Técnico Jorginho espera por estas definições para escalar a equipe que começa jogando no MARACANÃ - amanhã - 16 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores